quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os pilotos com deficiência não param de correr.




A Parakart ainda não disponibilizou os karts este ano, mas os pilotos com deficiência não pararam. Estão pilotando por lugares e categorias diversas, como pró 500 de kart, e Kart Adaptado no Kartódromo Granja Viana, campeonato de marcas e pilotos no autódromo de interlagos- SP, e em outros.

Copa São Paulo de kart adaptado 2013.

A primeira etapa foi no dia 28 de setembro, e Paulo Polido que já é bem conhecido por unir pessoas com deficiência ao mundo do automobilismo, retorna com a organização da equipe kart adaptado. Já na primeira etapa o grid foi formado por alguns pilotos com deficiência e completado com grandes personalidades, como o piloto ator Paulo Migro, e piloto da formula Truck,  Beto Monteiro.

Próxima etapa 26 do outubro, no kartódromo Granja Viana, Cotia /SP.




Equipe RSports e o piloto Tales Lombardi.
 

Desde 2008 disputando competições de kart adaptado, como a Copa São Paulo de Parakart e as 500 milhas da granja Vianna, além de disputar o campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, Tales agora parte para um novo desafio: a disputa de um torneio nacional em um Mercedes-Bens C250 turbo - Grande Charllenge. Sobre este passo à frente em sua carreira, o piloto comenta: “ Não estou conseguindo nem dormir, não vejo a hora de começar”...
Por isso, quero muito, também, agradecer ao Gustavo Marques, com quem vou dividir o cockpit do meu carro, e a equipe RSport, do Lendro Romera,  por nos ajudar a realizar este sonho, e se esforçando para fazer as adaptações necessárias no carro", encerra Tales.

A estreia especial na disputa será na sua 6º etapa da temporada, que será realizada no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, entre os dias quatro e seis de outubro.

Tales ainda continua no campeonato de marcasepiloto em interlagos,  onde divide a pilotagem com o também piloto com deficiência Tiago Cenjor.


Eu Hermes, desejo  voltar as pistas em breve  com apoio da  Revista Reação.
Hermes Oliveira
Estudante de administração,
Autor do livro - Um Motorista Especial De Carreta
Piloto de Kart Adaptado patrocinado pela Revista Reação.

Fonte Revista Reação - www.revistareacao.com.br

 

Nenhum comentário: