sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hermes Oliveira, É cadeirante e concorre a um alvará de taxi em São Paulo-SP.




Hermes De Oliveira da Silva, Era motorista de carreta especializado em transportar produto perigoso, após um acidente ficou Paraplégico, quando foi renovar a CNH- carteira nacional de habilitação, foi rebaixado de categoria E para B Especial, agora concorre a um alvará de estacionamento de taxi na capital de São Paulo-Sp.

Sessão Pública esclarece regras do sorteio de alvarás de táxi
Departamento de Transportes Públicos esclarece dúvidas de interessados nas 1.200 novas vagas em reunião na próxima segunda-feira


Na próxima segunda-feira, dia 27 de junho de 2011, o Departamento de Transportes Públicos (DTP) realizará sessão pública para a apresentação das regras para o sorteio de 1.200 Alvarás de Estacionamento de Táxis. O Decreto 52.385, que prevê a emissão de 1.200 novos Alvarás de Estacionamento de Táxi, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, em 4 de junho, foi regulamentado por meio da Portaria de nº 055/2011, da Secretaria Municipal de Transportes, de 14 de Junho de 2011.

As inscrições dos interessados à obtenção de Alvará de Estacionamento de Táxi deverão ser feitas, entre 1º e 31 de julho de 2011, na sede do DTP (Rua Joaquim Carlos, 655, Pari) ou pela internet, no site da Secretaria Municipal de Transportes . Só podem se inscrever para o sorteio os motoristas inscritos no Condutax até 6 de junho de 2011 que não sejam titulares de alvará. Os Condutax não podem ter pendências ou bloqueios.

Os 1.200 novos Alvarás de Estacionamento de Táxi serão concedidos por meio de sorteio público com base nos resultados da Loteria Federal. O primeiro sorteio deverá ocorrer no dia 17 de agosto de 2011. Ao final de cada concurso, serão publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo os nomes dos inscritos contemplados.

Sessão Pública: Dia 27 de Junho de 2011, das 14h às 16h, no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Vicente Ítalo Feola, à Praça Haroldo Daltro, s/nº, Vila Nova Manchester.

Coordenadoria de Comunicação - SMT

Nenhum comentário: