quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1.200 Alvaras de taxi em Sao Paulo - Um Motorista Especial de Taxi.

A prefeitura deu uma resposta negativa ao meu pedido de alvará de estacionamento de taxi, alegando que não tinha intenção de aumentar o número de taxi em Sã Paulo, nem mesmo para inclusão! Mas no dia 3 julho 2011, o prefeito Gilberto Kassab, abriu consseção de sorteio de mais 1.200 novos alvarás, que vão ser sorteados pela loteria Federal apartir do dia 17 de agosto. E mais uma vez pedi minha inclusão e a resposta foi que tenho que participar do sorteio igual a outros pretendentes sem deficiencia. Foi o que fiz... me escrevi, e estou na expectativa de ser um contenplado, com um alvará. Na proxima edição digo a todos o que aconteceu. Torçam por mim!!! Afinal, agora é assim: é a INCLUSÃO sorteada pela Loteria Federal.




fonte.
Por Hermes Oliveira.
Revista Reação nº 81.

Nenhum comentário: