quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Antonio Carlos Rodrigues - vereador- Projeto de Lei de minha autoria trata de cota de vagas para taxistas portadores de deficiência física.

Apresentei o Projeto de Lei 436/2010 que dispõe sobre a reserva de no mínimo 2% do total de vagas nos pontos de táxi, para taxistas portadores de deficiência física ou mobilidade reduzida, devidamente habilitados.
O PL sugere que desde o sorteio dos pontos de táxi na cidade de São Paulo, essas vagas estejam reservadas a esses taxistas.

Na hipótese de sobra de vagas destinadas a taxistas com deficiência física ou mobilidade reduzida, elas poderão ser preenchidas por outros taxistas integrantes da lista geral, de acordo com a ordem de sorteio.

Tenho uma grande preocupação com a inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais. Acredito que a ampliação de vagas no mercado de trabalho para essas pessoas é um passo fundamental para se buscar uma sociedade mais inclusiva.




Fonte:
http://www.antoniocarlosrodrigues.com.br/blog/projeto-de-lei-de-minha-autoria-trata-sobre-cota-de-vagas-para-taxistas-portadores-de-deficiencia-fisica/

Nenhum comentário: